sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cozinhando com carne moida - Parte II -Hamburguer (outra receita)

Hoje vou postar uma outra receita de hamburguer, que é tão facil quanto a anterior, ela não é muito indicada para quem esta fazendo a dieta do dr. dukan, mais é muito gostosa, e bem minha irmã faz até kafta com ela na churrasqueira.

Hamburguer:
750g de carne moida
1 pacote de creme de cebola
1 ovo
salsinha e cebolinha a vontade

Misturar tudo e fazer do formato que for mais conveniente, eu não acrescento nem sal nem pimenta pois o creme já é bem salgado.
Essa receita pode ser congelada.

Hoje resolvi testar um bolo da dieta do dr. Dukan, assim que eu provar se for bom divulgo a receita, de janta vou fazer um souflê de peru com queijo light, mesma coisa testei e gostei posto.
Infelizmente não tenho fotos também desta receita mais vou me empenhar em tirar fotos das minhas receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário