domingo, 25 de julho de 2010

Apresentação

Bem, acredito que o mais educado da minha parte é começar aqui me apresentando, meu nome é Marília, sou paulista, tenho 23 anos, casada (não legalmente, só no dividir teto e festa). Já comecei e parei a faculdade de comércio exterior e de moda, não conseguia me encontrar nem ver o que realmente gostava, mais sempre a comida foi um fator importante na vida. Pela dica de algumas pessoas resolvi fazer a orientação vocacional na USP (que eu indico), e advinhem chegamos a conclusão que eu tentaria carreira na área de gastronomia.
Ainda não fiz cursos na área, mais pela curiosidade, acabei começando a cozinhar logo cedo, além de um empurrãozinho da família (desde bem cedo ganhava livros de receitas) e ver a vó cozinhando aquelas delicias. Fui vegetariana dos 15 aos 17 anos, voltei a comer peixe e frango e bem a menos de 1 mês carne, no momento tenho seguido uma dieta que me parece bem interessante a dieta do dr. dukan mais popular pelo nome de a verdadeira dieta dos franceses, já emagreci 14kg em 7 semanas (indico), vou postar logo mais receitas, algumas até bem interessantes para dietas e outras não, algumas dicas de lugares que eu gosto de comer e coisas para se comer quando esta viajando em algus destinos que eu já tive o prazer de ir.

Um comentário: